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NETO (C) 2000-2020

Sonic the Hedgehog 2 Beta
OIL OCEAN


Objetos da fase


      Os objetos da tabela a seguir funcionam com as coordenadas no seguinte formato XX-XX-0Y-YY-OO-VV, onde XX-XX indica a posição horizontal na tela, o 0 indica como o objeto deverá ser mostrado na tela, por exemplo se mudarmos para 4 os objetos ficarão ao contrário e se mudarmos para 8 os objetos ficarão de cabeça para baixo.
 
Identificação Descrição
0D-00 placa de fim de fase Sinal de fim de fase.
15-08 plataforma pêndulo Plataforma pêndulo.
15-88 plataforma pêndulo Plataforma pêndulo se desprende da corrente.
19-23 elevador Elevador.
1C-0C tubos Tubos condutores de óleo.
1F-00 plataforma instável Plataforma instável (desmorona ao ser pisada).
33-00 plataforma tampa Plataforma tampando as chamas de fogo.
33-01 plataforma tampa Plataforma tampando as chamas de fogo.
36-00 espinhos Espinhos 4 (elemento do espinho) elementos.
36-01 espinhos Movimento cimabaixo 4 (elemento do espinho) elementos.
36-10 espinhos Espinhos 8 (elemento do espinho) elementos.
3D-00 propulsor Propulsor impulso direitadireita
41-02 Mola amarela impulso vertical Mola (impulso vertical).
41-09 Mola vermelha impulso vertical Mola (impulso vertical giratório).
41-0B Mola amarela impulso vertical Mola (impulso vertical giratório).
41-10 Mola vermelha impulso horizontal Mola (impulso horizontal).
41-12 Mola amarela impulso horizontal Mola (impulso horizontal).
41-20 mola horizontal impulso vertical Mola posicionada na horizontal invertida.
41-32 mola amarela impulso diagonal Mola (impulso diagonal baixo).
41-3A mola amarela impulso diagonal Mola (impulso diagonal médio).
45-00 propulsor vertical Propulsor vertical.
45-10 propulsor horizontal Propulsor horizontal.
46-00 bola Bola pode ser usada como veículo.
47-00 botão Botão.
48-00 canhão cima para esquerda Canhão propulsão cimaesquerda
48-01 canhão esquerda para baixo Canhão propulsão esquerdabaixo
48-02 canhão baixo para esquerda Canhão propulsão baixoesquerda
48-03 canhão esquerda para cima Canhão propulsão esquerdacima
48-81 término de percurso Término do percurso.
48-83 término do percurso Téermino do percurso.
73-00 falso anel Falso anel.
79-00 poste Poste de reinício.
A6-01 monitor Sonic Vida do Sonic.
A6-02 monitor Miles Vida do Miles / Tails.
A6-03 monitor Robotnick Ícone do robotnick (sem efeito).
A6-04 monitor anel Recompensa com 10 anéis.
A6-05 monitor tênis Tênis de velocidade.
A6-06 monitor escudo Escudo.
A6-07 monitor invencibilidade Invencibilidade temporária.
A6-08 monitor interrogação Sonic fica amarelo.
A6-09 monitor mola Ícone de mola (sem efeito).
C3-00 espinho gigante Espinho gigante movimento esquerdadireita
C3-06 espinho gigante Espinho gigante 2 elementos movimento esquerdadireita
C3-0C espinho gigante Espinho gigante 2 elementos movimento esquerdadireita