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NETO (C) 2000-2020

Sonic the Hedgehog 2 Beta
HILL TOP


Objetos da fase


      Os objetos da tabela a seguir funcionam com as coordenadas no seguinte formato XX-XX-0Y-YY-OO-VV, onde XX-XX indica a posição horizontal na tela, o 0 indica como o objeto deverá ser mostrado na tela, por exemplo se mudarmos para 4 os objetos ficarão ao contrário e se mudarmos para 8 os objetos ficarão de cabeça para baixo.
 
Identificação Descrição
0D-00 placa de fim de fase Sinal de fim de fase.
14-00 gangorra Gangorra com inimigo.
16-0C
16-12
16-14
16-16
16-1C
16-24
96-0E
teleferico Teleférico.
18-01
18-05
plataforma Movimento esquerdadireita
18-02
18-06
plataforma Movimento cimabaixo
18-03 plataforma Temporária cai ao tocar.
18-9A
18-9B
plataforma Plataforma alta.
1C-04 poste do teleférico Poste de início do teleférico.
1C-05 poste do teleférico Poste de fim do teleférico.
1C-07 gramado Partes do gramado.
1C-08 gramado Partes do gramado.
2D-00 porta automática Porta automática.
2F-00
2F-02
2F-80
2F-82
gramado destrutível Parte do gramado destrutível.
2F-04
2F-84
gramado destrutível Parte do gramado destrutível.
2F-06
2F-86
chão destrutível Parte do chão destrutível.
2F-08
2F-88
chão destrutível Parte do chão destrutível.
30-00
30-02
30-04
30-06
30-08
B0-00
B0-02
B0-04
B0-06
B0-08
Bloco gigante invisível.
31-00
31-01
31-02
Atributo invisível da lava.
32-00 pedra destrutível Pedra destrutível.
36-00 espinhos Espinhos 4 (elemento do espinho) elementos.
36-01 espinhos Movimento cimabaixo 4 (elemento do espinho) elementos.
36-10 espinhos Espinhos 8 (elemento do espinho) elementos.
41-01 Mola vermelha impulso vertical Mola (alto impulso vertical giratório).
41-02 Mola amarela impulso vertical Mola (impulso vertical).
41-03 Mola amarela impulso vertical Mola (baixo impulso vertical giratório).
41-09 Mola vermelha impulso vertical Mola (impulso vertical giratório).
41-0B Mola amarela impulso vertical Mola (impulso vertical giratório).
41-10 Mola vermelha impulso horizontal Mola (impulso horizontal).
41-12 Mola amarela impulso horizontal Mola (impulso horizontal).
41-20 mola horizontal impulso vertical Mola posicionada na horizontal invertida.
41-30 mola vermelha impulso diagonal Mola (alto impulso diagonal).
41-32 mola amarela impulso diagonal Mola (impulso diagonal baixo).
41-3A mola amarela impulso diagonal Mola (impulso diagonal médio).
74-07
74-13
74-21
74-23
74-31
74-41
74-71
74-73
74-E1
74-E3
bloco invisível Bloco sólido invisível.
79-01 poste Poste de reinício nº 1.
A6-01 monitor Sonic Vida do Sonic.
A6-02 monitor Miles Vida do Miles / Tails.
A6-03 monitor Robotnick Ícone do robotnick (sem efeito).
A6-04 monitor anel Recompensa com 10 anéis.
A6-05 monitor tênis Tênis de velocidade.
A6-06 monitor escudo Escudo.
A6-07 monitor invencibilidade Invencibilidade temporária.
A6-08 monitor interrogação Sonic fica amarelo.
A6-09 monitor mola Ícone de mola (sem efeito).