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NETO (C) 2000-2025

Sonic the Hedgehog 2 Beta
DUST HILL


Objetos da fase


      Os objetos da tabela a seguir funcionam com as coordenadas no seguinte formato XX-XX-0Y-YY-OO-VV, onde XX-XX indica a posição horizontal na tela, o 0 indica como o objeto deverá ser mostrado na tela, por exemplo se mudarmos para 4 os objetos ficarão ao contrário e se mudarmos para 8 os objetos ficarão de cabeça para baixo.
 
Identificação Descrição
0D-00 placa de fim de fase Sinal de fim de fase.
15-18 plataforma Plataforma movimento esquerda
15-28 plataforma Plataforma fixa
15-38 plataforma Plataforma movimento direita
15-48 plataforma com espinhos laterais Plataforma pêndulo com espinhos nas laterais.
1F-00 plataforma instável Plataforma instável (cai ao ser pisada).
2A-00 barreira vertical Barreira móvel vertical.
36-00 espinhos Espinhos 4 (elemento do espinho) elementos.
36-01 espinhos Movimento cimabaixo 4 (elemento do espinho) elementos.
36-10 espinhos Espinhos 8 (elemento do espinho) elementos.
40-03 mola sanfonada Mola sanfonada.
41-02 Mola amarela impulso vertical Mola (impulso vertical).
41-09 Mola vermelha impulso vertical Mola (impulso vertical giratório).
41-0B Mola amarela impulso vertical Mola (impulso vertical giratório).
41-10 Mola vermelha impulso horizontal Mola (impulso horizontal).
41-12 Mola amarela impulso horizontal Mola (impulso horizontal).
41-20 mola horizontal impulso vertical Mola posicionada na horizontal invertida.
41-32 mola amarela impulso diagonal Mola (impulso diagonal baixo).
41-3A mola amarela impulso diagonal Mola (impulso diagonal médio).
47-00 botão Botão de abertura das pontes.
6A-18 caixote 3 caixotes giratórios.
73-00 falso anel Falso anel.
74-F1 Bloco gigante invisível.
75-0F bloco Bloco fixo.
75-16 bola cravejada Bola cravejada.
76-00 barreira horizontla Barreira horizontal com espinhos nas laterais.
77-00 ponte Ponte.
79-01 poste Poste de reinício nº 1.
A6-01 monitor Sonic Vida do Sonic.
A6-02 monitor Miles Vida do Miles / Tails.
A6-03 monitor Robotnick Ícone do robotnick (sem efeito).
A6-04 monitor anel Recompensa com 10 anéis.
A6-05 monitor tênis Tênis de velocidade.
A6-06 monitor escudo Escudo.
A6-07 monitor invencibilidade Invencibilidade temporária.
A6-08 monitor interrogação Sonic fica amarelo.
A6-09 monitor mola Ícone de mola (sem efeito).