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NETO (C) 2000-2025

Sonic the Hedgehog 2 Beta
CHEMICAL PLANT


Objetos da fase


      Os objetos da tabela a seguir funcionam com as coordenadas no seguinte formato XX-XX-0Y-YY-OO-VV, onde XX-XX indica a posição horizontal na tela, o 0 indica como o objeto deverá ser mostrado na tela, por exemplo se mudarmos para 4 os objetos ficarão ao contrário e se mudarmos para 8 os objetos ficarão de cabeça para baixo.
 
Identificação Descrição
0D-00 placa de fim de fase Sinal de fim de fase.
11-08 ponte 8 elementos Ponte 8 (elemento da ponte) elementos.
11-0A ponte 10 elementos Ponte 10 (elemento da ponte) elementos.
11-0C ponte 12 elementos Ponte 12 (elemento da ponte) elementos.
11-10 ponte 16 elementos Ponte 16 (elemento da ponte) elementos.
1C-02 suporte da ponte Suporte das pontes.
18-01
18-05
plataforma Movimento esquerdadireita
18-02 plataforma Movimento cimabaixo
18-03 plataforma Temporária cai ao tocar.
36-00 espinhos Espinhos 4 (elemento do espinho) elementos.
36-01 espinhos Movimento cimabaixo 4 (elemento do espinho) elementos.
36-10 espinhos Espinhos 8 (elemento do espinho) elementos.
41-02 Mola amarela impulso vertical Mola (impulso vertical).
41-09 Mola vermelha impulso vertical Mola (impulso vertical giratório).
41-0B Mola amarela impulso vertical Mola (impulso vertical giratório).
41-10 Mola vermelha impulso horizontal Mola (impulso horizontal).
41-12 Mola amarela impulso horizontal Mola (impulso horizontal).
41-20 mola horizontal impulso vertical Mola posicionada na horizontal invertida.
41-32 mola amarela impulso diagonal Mola (impulso diagonal baixo).
41-3A mola amarela impulso diagonal Mola (impulso diagonal médio).
49-00 cachoeira Cachoeira alta.
49-02 cachoeira Cachoeira baixa.
49-04 cachoeira Cachoeira meio baixa.
49-06 cachoeira Cachoeira média.
A6-01 monitor Sonic Vida do Sonic.
A6-02 monitor Miles Vida do Miles / Tails.
A6-03 monitor Robotnick Ícone do robotnick (sem efeito).
A6-04 monitor anel Recompensa com 10 anéis.
A6-05 monitor tênis Tênis de velocidade.
A6-06 monitor escudo Escudo.
A6-07 monitor invencibilidade Invencibilidade temporária.
A6-08 monitor interrogação Sonic fica amarelo.
A6-09 monitor mola Ícone de mola (sem efeito).
CB-00 abelha Abelha (buzzer).
D3-00 piranha Piranha (chopper).
D4-00 caracol motorizado Caracol motorizado (motorbug).